#metoo #estamosjuntas #somosmuitas #nãoestousó #aculpanãoéminha

Ana Gomes Ferreira, 65 anos

Nunca mais pedi ajuda em circunstâncias idênticas


Teria os meus 13/14 anos (sei porque ainda não usava óculos). 52 anos passados e sei o lugar exacto onde isto aconteceu .

Vinha do liceu Maria Amália a pé para casa. De bata e aos pulinhos pelo passeio quando sinto que alguém me sussura ao ouvido palavras que nem o sentido lhes conhecia. Apressei o passo, vejo do outro lado da rua um polícia atravesso a rua a correr e digo: aquele homem está a meter-se comigo. Respondeu-me: "com esses olhos o que é que estava à espera?"

Chorei. Nunca mais pedi ajuda em circunstâncias idênticas.




A culpa era minha?



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pretende deixar o seu testemunho envie por favor para este email: resgatessomosmuitas@hotmail.com