#metoo #estamosjuntas #somosmuitas #nãoestousó #aculpanãoéminha

FGH, 52 anos

Minha crença na amizade e no amor ficou abalada para sempre.


A primeira vez que fui assediada tinha 10 anos. O meu avó tinha morrido nesse dia, os adultos encontravam-se no seu velório e nós, crianças e jovens de uma família numerosa, estávamos na sua casa a conversar ou a jogar a qualquer coisa.

O meu pai tinha morrido quando eu era bebé e havia um primo do qual eu gostava muito, porque toda a gente dizia que era muito parecido com o meu pai. Ele já tinha vinte e poucos anos. Nessa noite quando fomos dormir ele deitou-se comigo para não me deixar sozinha e quando a casa ficou em silêncio começou a beijar-me e a tocar-me na vagina. Nem sei bem o que senti e o que pensei. Sei que me levantei a correr e fui para o sofá. Ele foi atrás de mim mas, entretanto, também entrou um tio meu e as coisas pararam por aí. A partir daí, evitei sempre ficar sozinha com ele e acredito que a minha crença na amizade e no amor ficou abalada para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pretende deixar o seu testemunho envie por favor para este email: resgatessomosmuitas@hotmail.com