#metoo #estamosjuntas #somosmuitas #nãoestousó #aculpanãoéminha

Claúdia Martins

Os meus pais (...) não acreditaram em mim.


Tinha 14 anos e fui com o meu ex cunhado, marido da minha irmã, na época, buscar umas coisas de uma festa que os meus pais tinham dado. De repente, o meu cunhado agarrou-me e beijou-me na boca. Eu empurrei-o e perguntei-lhe se não tinha vergonha.

Durante vários dias senti-me muito mal e não conseguia dormir. Não disse nada a ninguém até que não aguentei e contei às minhas primas. Elas falaram com a minha tia, irmã da minha mãe e casada com um irmão do meu pai. A minha tia disse logo para falar com os meus pais.

Foi horrível! Os meus pais não quiseram saber e não acreditaram em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pretende deixar o seu testemunho envie por favor para este email: resgatessomosmuitas@hotmail.com